O logótipo é o identificador máximo de tudo aquilo que a marca representa. Numa só imagem, mil palavras.
Simplicidade
O seu logótipo tem de ser o mais simples possível para que possa ser compreendido num piscar de olhos. Nós sabemos que é numa fração de segundos que as pessoas olham para ele, mas também é nessa fração de tempo que o memorizam.
Escalável
O seu logótipo tem de caber num outdoor de oito metros mas também tem de caber numa caneta. Tem de o poder utilizar com uma só cor num talão de vendas ou em todo o seu esplendor no seu website.
Memorável
Sabe quando ouve uma música, sente um cheiro e imediatamente é transportado a outro lugar. Esses pequenos estímulos que lhe fazem lembrar as férias ou o primeiro amor? É isso que fazemos, criamos memórias que estimulam.
Único
Vai a passar numa das suas lojas favoritas e encontra um logo quase igual ao seu. Ou esta a navegar na net e não é que descobre outra empresa com o mesmo logo que você. Isso acontece por aí, mas não com os logótipos que criamos, esses são únicos.
Intemporal
Os gostos mudam, as tendências mudam, as pessoas mudam. Quase tudo nesta vida muda mas o seu logótipo é muito importante para que simplesmente o mude todos os anos, então o que nós criamos é algo atemporal, que resista às mudanças do tempo.
Apropriado
Isto parece algo muito obvio mas na verdade não é. Nós estudamos semiótica e então percebemos a perceção dos símbolos e os seus significados. Nós sabemos distinguir entre a necessidade de ter uma forma triangular ou circular. Só uma delas é apropriada para si.
Este site usa cookies para que te divirtas à brava aqui connosco. Se continuares por aqui é porque queres mesmo fazer parte desta feliz experiência. Diverte-te Política de privacidade